NUBank

Sempre tive um conceito de seguir as indicações do que é melhor pra não ter dor de cabeça, pois eu não nasci para abrir reclamações, ouvidorias, ligar para 0800 e outros aborrecimentos.

Masssss, este ano resolvi mudar alguns conceitos! Larguei mão de seguir tudo quanto é “padrão”! Como fiz com o abandono de tudo que é “i” (iPad, iPhone, iAll), resolvi buscar o que tem de novo, nos novos concorrentes em relação ao Cartão de Crédito.

Meus Cartões de Crédito sempre foram Itaú, com as suas respectivas anuidades e benefícios. Portanto, quando ouvi falar do NUBank, acreditei na proposta (Principalmente por ser uma startup Brasileira) e resolvi testar! Porque não? Se posso ter um crédito sem pagar nada por isto (Válido para quem sabe utilizar crédito com bom senso, caso contrário, evite Cartão de Crédito pois pode ser o motivo de sua falência), sem burocracia, com alta tecnologia que é área que atuo, porque não tentar? O mundo precisa de facilidades e principalmente novas oportunidades. Como o nosso país está em crise, qualquer valor a mais no bolso é sempre bem vindo!

Bom, mas o que é o Nubank?
O Nubank é o emissor e administrador de um cartão de crédito com a bandeira MasterCard®, e tem como objetivo repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias e design.

Bom, segue meu parecer do Cartão NUBank:

1) Pedido do Cartão:
– O mais rápido que já conheci! Simples e objetivo. Em poucos minutos já tinha na tela do meu telefone a mensagem que meu cartão estava a caminho.

2) Aplicativo:
SENSACIONAL! Simples, claro e objetivo. Tudo que você precisa na palma da mão! Facilidades que me chamaram a atenção:

> Controle de Limite:
Você consegue rápido e instantâneamente o aumento/redução do seu limiete para não ultrapassar seu orçamento mensal.

> Bloqueio do Cartão:
Você pode fazer o bloqueio a qualquer momento sem precisar ligar no “0800”, informar seus dados, aquela novela toda, etc. Com um simples toque você bloqueia o seu cartão por perda total ou por um período breve (Caso você esqueça a sua carteira ou seu cartão em algum lugar).

> Alteração de Senha:
Porquê ir até um banco, ligar, pedir outro cartão ou qualquer asneira sendo que por aplicativo você consegue fazer tudo que precisa. Com o NUBank você muda a senha do seu cartão quando bem entender.

> Fatura:
Incomparável! Tudo muito clean, objetivo e sem enrolação.

Bom, espero que este post sirva para alguém que esteja na dúvida.

Ainda está com dúvidas? Então acesse: https://www.nubank.com.br/perguntas/

Grande abraço,
Junio Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, utilize o captcha para tornar mais seguro o seu comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada