Você quer mudar o mundo?

Fala meus amigos, boa noite!

Hoje quero deixar uma mensagem de motivação, fora do que atualmente eu posto por aqui.

Quero deixar um recado apenas para lembrar que precisamos estar sempre atentos ao mundo, mas principalmente o que nos move e ao que nos faz feliz, precisamos sim evoluir, mas sem nos tornar loucos e obcecados. As pessoas mudaram, as formas de consumo mudaram muito, os negócios, relacionamentos também mudaram e hoje, muitos de nós talvez não estejamos preparados para isto.

Nos dias de hoje o que precisamos é basicamente: planejar menos e fazer mais! Mas isto então quer dizer que precisamos sair por aí fazendo tudo de qualquer jeito, de um modo totalmente desordenado! NÃO, não é isto! O que precisamos é agir rápido, com possibilidade de errar e acertar rapidamente, mas jamais deixar de apresentar o que agrega valor, o que faz bem, hoje.

Você quer mudar o mundo? Comece por você, por suas ações… tenha atitude, seja objetivo, quer cobrar resultados, vá em frente, mas seja gentil com o próximo, tenha educação e respeito! Tudo isto é mudar a forma de pensar, de agir e de ter ao seu lado pessoas de bem! Uma vez que você muda o seu mundo, automaticamente você está contribuindo para transformar o mundo de todos, como diz o rock do Tihuana, “Viver é muito mais do que dizer sim ou não, não vou mudar o mundo, mas mudo a mim!”.

Tenha sempre um propósito de vida e lembre-se: A grande maioria das pessoas de bem e de sucesso deste mundo, não trabalha apenas por dinheiro. Faça sempre o seu melhor, mas também tenha tempo pra viver sua vida! Curta seus filhos e esposa, se exercite, vá lavar seu carro ou sei lá, saia passear com seu cachorro e procure sempre se desligar um pouco para limpar o seu cache.

Grande abraço e deixo aqui um video “da Oracle” sobre transformação e os 30 anos no mercado LATAM:

Abs,
Junio Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, utilize o captcha para tornar mais seguro o seu comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada