Brazilian Add-on Localization: Brazilian Receivables (EFT-AR)

Cobrança Bancária sem Registro e Impressão de Boleto

LAD Add-on Localization estende o Oracle Account Receivables com funcionalidades para cobrança bancária usando padrões brasileiros (CNAB). Os bancos oferecem duas modalidades de cobrança: com ou sem registro. Na primeira modalidade, o banco mantém informações da cobrança em sua carteira. Já na cobrança sem registro, o controle da informação é efetuado apenas pela empresa.

A partir de maio/15, para a release 12, além da cobrança com registro, está disponível também a cobrança bancária sem registro para o Banco Santander, padrão CNAB, 240 posições. Além do formatador e interpretador de arquivo de retorno, uma nova tela de configuração foi disponibilizada para complementar informações referentes a esta modalidade de cobrança.

Para a release 12.1.3, também está diponível a impressão de boletos para cobrança não registrada do Banco Santander. Como a impressão do código de barras depende de fontes ou geradores de imagens de terceiros, é necessário que o gerador de imagens no formato de código de barras seja integrado à solução disponibilizada pela Oracle. As instruções para essa integração estão descritas no manual do usuário.

Patch 20988190: R12.CLL Brazilian Receivables Pack 7
Patch 20988198: R12.1.3 CLL Brazilian Receivables Branch Pack 1

Fonte: Oracle.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, utilize o captcha para tornar mais seguro o seu comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada