Novo Hotmail (Outlook.com)

Olá pessoal, blz?

Estou passando aqui para deixar uma dica sobre o novo Hotmail! Agora, Outlook.com.

Não deixem de experimentar este Outlook.com, e aproveitem para registar o seu email @outlook.com. Lembrando que se já tiver uma conta hotmail, você pode simplesmente fazer o upgrade logando outlook.com com o seu usuário.

O Outlook.com foi criado para ajudar na integração das informações das redes sociais que seus amigos já usam. O Office e o SkyDrive também estão incluídos nele, e ainda, o Graymail ficou de fora desta aplicação, você vai percever o quanto está mais ágil o acesso à sua Inbox.

Principais recursos

Compartilhe documentos e colabore com o Office

Abra e edite documentos do Word, Excel e PowerPoint com total fidelidade direto na sua caixa de entrada. Salve e envie documentos, fotos ou outros arquivos grandes do Office,-sem precisar lidar com anexos, usando o SkyDrive.

Conectado aos seus amigos

Seu catálogo de endereços do Outlook.com ganha vida com as fotos, status e atualizações do dia. Você pode ver as fotos e atualizações mais recentes de seus amigos do Outlook, Facebook e de outras redes sociais.

Automatize a sua caixa de entrada

O Outlook.com oferece a você a melhor proteção contra spam do mercado, com as melhores ferramentas para se livrar de newsletters, atualizações de redes sociais e promoções diárias, para que você veja os emails que desejar. Rápido.

Além da integração com Facebook, Twitter, LinkedIn, Google e em breve com o Skype, a Microsoft quer proporcionar à você usuário, a agregação e sincronização em um único local todos os seus contatos, assim como ver todas as atualizações e mensagens de todos que estão na sua rede de amigos.

Segue alguns screenshot da nova versão:

Abraço,
Junio Vitor de Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, utilize o captcha para tornar mais seguro o seu comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada